Página criada por Alex Sandro Santos - Colaborador de A VOZ DA SERRA

FACCIONISTAS, MUITOS QUEREM TE VER!

É inteiramente grátis!!! Para inscrever o seu trabalho com facção em nosso Classificados de Facção basta enviar um e-mail depositosdefriburgo@gmail.com respondendo as seguintes perguntas:

1-Tipo de máquina(s) que possui e serviço que faz. 2- Bairro que reside. 3- Telefone e email de contato.



COMERCIANTES, DIVULGUEM AQUI O SEU NEGÓCIO!

É MUITO BARATO!!!
E O VALOR PAGO PODERÁ ATÉ MESMO SER TODO REVERTIDO EM COMPRA DE PRODUTOS NA SUA LOJA.

FAÇA CONTATO AGORA MESMO PELO EMAIL despositosdefriburgo@gmail.com e se informe.

SUA LOGOMARCA, COM LINK DIRETO PARA O SEU SITE, SERÁ ANEXADO EM NOSSA PÁGINA-LATERAL.

"FELIZ É O HOMEM QUE PÕE NO SENHOR A SUA CONFIANÇA" Salmos 40:4a

sábado, 1 de maio de 2010

ANUNCIE AQUI SEU NEGÓCIO OU SERVIÇO

19 comentários:

  1. faço facçao mas de 14 anos de experiencia
    nome vagner
    bairro braunes

    montagem de peças calcinha , cuecas box infantil e adulta e cuecas comum

    tenho as seguintes maquinas 2 colarete 2 overlock 1 travette e uma maquina de corte rgt tel 22 99532062 vagls@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá preciso de tercerizar minha produção, meu email é saulemeg@bol.com.br

      Excluir
    2. olá preciso de tercerizar a produção da minha marca, quero que me envie mais informações. Qualidade, modelos e tudo o q tiver

      Excluir
  2. Estamos precisando de faccionistas para cuecas. Precisa ter overlock, interlock, colarete e travete. telefone 25215066.

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho uma marca de Lingerie e procuro empresa de facção a produção da minha marca.
    megstarlingerie@gmail.com
    61 86146488 Brasília DF

    ResponderExcluir
  4. RENATA CASTRO
    Oi, tenho 1 overlock e 1 colarete. Faço facção de calcinhas. Trabalho a 1 ano com lingerie(trabalhava em Friburgo).
    Moro em São Sebastião do Alto(tenho disponibilidade de buscar a mercadoria).
    renatafigueira2009@hotmail.com
    tel.: (22) 92649773 e ou 98372914.

    ResponderExcluir
  5. sou iolanda moro no bairro nova suiça e trabalho com facçao em casa, gostaria de saber se voces me passam o serviço de embalar calcinhas, meu tel: 992154185 ou 992271964 aguado o contato do retorno ,obrigado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é elisangela , tenho duas overlock e 1 colarete , moro no bairro nova suiça jardin dos reis meu imail é luizbravo1612@hotmail.com e estou precisando muito de uma facçao , faço todos os tipos de langerie , e tambeim sei faço roupas , quem puder entar em contato meu numero é 99732-5299 obrigado a todos .

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Márcia Regina. Estou precisando de serviço. Sou costureira e trabalho em casa. Tenho 3 overlock e 1 colaret. Tenho tbm alguém que faça o serviço da travet . Monto calcinhas passando viés e entregando prontinha. Ecosturo tbm roupas em malha , cuecas box ou da comum. Quem tiver serviço pra mim entre em contato pelo telefone 992642006 ou pelo meu email: marciarsknust@hotmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. conheça essa oportunidade de renda extra com investimentos de 25,00 ao mês sem precisar vender nada apenas divulgar os serviços da fr promotora ganhos mensais podendo chega a ,1.500 a 8.000 ,e ainda tem varios benefícios .www.fr promotora .com / código 45 04 24 45 .

    ResponderExcluir
  9. http://imobiliariasemnovafriburgo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia faço flor de fita de cetim preciso de serviço morro em Boa sorte tenho experiência já ,posso pega ai meu zap e 22998239461 célula 22 992815007

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.

    Meu nome é Gilberto sou do interior de SP e procuro empresas para trabalhar como representante ( sacoleiro ).
    Possuo carteira de clientes/revendedoras já cadastradas necessitando de mercadoria para revenda.
    Possuo veículo próprio e experiência no trabalho e na região, atuando em 25 cidades vizinhas.
    Também possuo sistema de consignação informatizado para melhor controle e administração das vendas.
    Contato/whats: 15 9 8178-7007

    ResponderExcluir
  12. Preciso de serviço para facçao. Tenho duas overlok uma colarete e uma travete. Telefone 22997299927

    ResponderExcluir
  13. Preciso de serviço para facção, tenho colarete, overloque, reta e maquina de corte de disco!
    Wattsapp (22)997567539

    ResponderExcluir
  14. Preciso de serviço para facção tenho uma overloque,montagem moda íntima.
    (22)981707453

    ResponderExcluir
  15. Preciso facção completa para moda intima
    Quero terceirizar minha marca

    ResponderExcluir
  16. Quero terceirizar minha marca de lingerie
    Procuro facção completa
    17 99628 6891

    ResponderExcluir