Página criada por Alex Sandro Santos - Colaborador de A VOZ DA SERRA

FACCIONISTAS, MUITOS QUEREM TE VER!

É inteiramente grátis!!! Para inscrever o seu trabalho com facção em nosso Classificados de Facção basta enviar um e-mail depositosdefriburgo@gmail.com respondendo as seguintes perguntas:

1-Tipo de máquina(s) que possui e serviço que faz. 2- Bairro que reside. 3- Telefone e email de contato.



COMERCIANTES, DIVULGUEM AQUI O SEU NEGÓCIO!

É MUITO BARATO!!!
E O VALOR PAGO PODERÁ ATÉ MESMO SER TODO REVERTIDO EM COMPRA DE PRODUTOS NA SUA LOJA.

FAÇA CONTATO AGORA MESMO PELO EMAIL despositosdefriburgo@gmail.com e se informe.

SUA LOGOMARCA, COM LINK DIRETO PARA O SEU SITE, SERÁ ANEXADO EM NOSSA PÁGINA-LATERAL.

"FELIZ É O HOMEM QUE PÕE NO SENHOR A SUA CONFIANÇA" Salmos 40:4a

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

OLARIA

DEPÓSITO DE MODA ÍNTIMA EM NOVA FRIBURGO:

BAIRRO: Olaria
RUA: Presidente Sodré
NÚMERO: 558
NOME DO DEPÓSITO: By Firenze Comércio e Indústria de Roup. Íntimas Ltda.
NOME DO RESPONSÁVEL: Emerson Navega de Faria
CNPJ:
INSCRIÇÃO ESTADUAL:
Insc Municipal: 0090215306/2
TELEFONE: (22) 2528-0523
E-MAIL: byfirenze@hotmail.com
SITE: http://byfirenze.blogspot.com/
DIA DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira
HORA DE ATENDIMENTO: 08:00 às 18:00 hs
TIPO DE MERCADORIA QUE TRABALHA: Lingerie

6 comentários:

  1. Procuro facçao de lingerie fina que trabalhe com pequenas quantidades.
    Estou no RJ.
    kameelahpzr@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. estou preocurando peças para fazer em casa,como alças.etc....
    trabalhei 9 meses como auxiliar de produçao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Neuza.
    Trabalho com as máquinas,overlock,collaret,2u,encapo bojo também, trabalho com peças íntimas.
    Bairro: Chácara do Paraíso, Jacina!
    email:glaucia_maforte@hotmail.com
    Cel: 22 99377534.

    ResponderExcluir
  5. meu nome e jhoni trabalho com facçao com minha mae e irmar,temos experiencia de costura, temos overlok, collaret, morro em conselheiro paulino
    tel 92834119 jhonipequeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meu nome é Daniella
    Tenho interesse em trabalhar com facção em casa.
    Trabalho fazendo limpeza de peças e embalando.
    Tenho muitos anos de experiencia em limpeza de peças e embalando, pois, trabalhei muitos anos nessa funçao.
    Tenho carro, se for necessário pego a mercadoria no local e entrego por minha conta no local e na data combinada pra entrega das peças.
    Moro no Centro de nova Friburgo.
    Quem tiver interesse entrar em contato comigo nos números 22 98209661 ou 22 92336443.
    Obrigado, desde já
    Daniella

    ResponderExcluir