Página criada por Alex Sandro Santos - Colaborador de A VOZ DA SERRA

FACCIONISTAS, MUITOS QUEREM TE VER!

É inteiramente grátis!!! Para inscrever o seu trabalho com facção em nosso Classificados de Facção basta enviar um e-mail depositosdefriburgo@gmail.com respondendo as seguintes perguntas:

1-Tipo de máquina(s) que possui e serviço que faz. 2- Bairro que reside. 3- Telefone e email de contato.



COMERCIANTES, DIVULGUEM AQUI O SEU NEGÓCIO!

É MUITO BARATO!!!
E O VALOR PAGO PODERÁ ATÉ MESMO SER TODO REVERTIDO EM COMPRA DE PRODUTOS NA SUA LOJA.

FAÇA CONTATO AGORA MESMO PELO EMAIL despositosdefriburgo@gmail.com e se informe.

SUA LOGOMARCA, COM LINK DIRETO PARA O SEU SITE, SERÁ ANEXADO EM NOSSA PÁGINA-LATERAL.

"FELIZ É O HOMEM QUE PÕE NO SENHOR A SUA CONFIANÇA" Salmos 40:4a

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CAMPO DO COELHO

DEPÓSITO DE MODA ÍNTIMA EM NOVA FRIBURGO:

BAIRRO:
RUA:
NÚMERO:
NOME DO DEPÓSITO:
NOME DO RESPONSÁVL:
CNPJ:
INSCRIÇÃO ESTADUAL:
TELEFONE:
E-MAIL:
SITE:
DIA DE ATENDIMENTO:
HORA DE ATENDIMENTO:
TIPO DE MERCADORIA QUE TRABALHA:
__________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. óla meu nome é Berenice tenho uma maquina reta e uma overlock,estou procurando ,serviço de montagem ,de moda íntima para fazer ,mas moro na estrada para vargem alta ,contato,email belenicemozer@hotmail.com (92066540) obrigada .

    ResponderExcluir
  3. ola trabalho com roupas tipo blusas roupas de dormir camisolas bebedool.roupas fitsnes..tenho orvelok colarete travete somos em 4 pessoas..meu cel 2298643145 22 81244940.email marta-rabello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Moro em campo do coelho me chamo jessica, estou a procura de facçao, tenho pratica com camisolas, baby dools, calça legging, camisas, calcinhas e coecas. tenho 1 Colarete, 2 Overlock e 1 travete.

    contato: (22) 992348822
    E-mail: jessica_eccard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola,trabalho com as maquinas kolaret e overlok,ja trabalho com peças intimas,camisolas ,roupas ,encapo bojos,estou a procura de facçao,moro em conselheiro,tel:25335913 ou981236103

    ResponderExcluir
  6. Ola,quero pegar facção de cueca,tenho overlok,colaret,e moro em Cordeiro 21 999263222

    ResponderExcluir
  7. Ola,quero pegar facção de cueca,tenho overlok,colaret,e moro em Cordeiro 21 999263222

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é linete eu tenho duas overloq uma colarete é uma travete gostaria muito de pegar facções de calcinhas para fazer em casa também gotaria de saber quanto pagar por peça meu zap é 9816157t7

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Natália eu trabalho em tds as máquinas si te enteresar entre em contato cmg faço facção

    ResponderExcluir